Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

banner-incorp-1-05052017.fw

newsletter-140x70 atualiza-140x70 denuncia-140x70

Programa de Capacitação de Profissionais da Área da Saúde em Intervenção Precoce NUTEP/UFC

Compartilhe esta pagina com o Whatsapp
PROGRAMA DE EXTENSÃO 2014
 
EDITAL DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE EM INTERVENÇÃO PRECOCE 2014 O Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce - NUTEP através da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará - UFC dá início ao Processo de Seleção para admissão de bolsistas do Programa de Capacitação de Profissionais da Área da Saúde em Intervenção Precoce.
 
A proposta de oferecermos um Programa de Treinamento em Serviço em Intervenção Precoce vem atender a uma demanda de profissionais que possam atuar com maior competência em intervenções terapêuticas nas crianças com déficits no desenvolvimento neuropsicomotor e suas respectivas famílias, com base em um treinamento teórico prático, fundamentado cientificamente, constituído de uma ampla vivência nas atividades práticas dos diversos serviços da instituição.
 
Objetivo do Programa: Capacitar profissionais para atuar na recuperação e promoção do desenvolvimento de crianças com deficiências no desenvolvimento neuropsicomotor de 0 a 12 anos.
 
Número de vagas: Fisioterapia: - Neurofuncional: 4 - Respiratória: 1 Fonoaudiologia: - Diagnóstico Auditivo: 2 - Atendimento Multiprofissional: 2 - Motricidade Orofacial: 2 Psicologia: 2 Enfermagem: 1 Terapia Ocupacional: 5 Serviço Social: 2
 
Carga horária: 20 horas semanais
Duração: 8 meses
Início: 08/09/2014
Término: Maio/2015
Valor da bolsa: R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais)
 
INSCRIÇÕES As inscrições deverão ser feitas no NUTEP, situado à Rua Papi Júnior, 1225. Rodolfo Teófilo. Na Ficha de inscrição o candidato deverá informar a disponibilidade de turno e a área de atuação, no caso dos candidatos para a área de Fisioterapia e Fonoaudiologia deverá determinar a especialidade que pretende. Período: 11/08/2014 a 25/08/2014 de 08:00h às 16:30h.
 
Documentos: Cópia de diploma de conclusão de curso superior ou declaração de conclusão da Universidade, RG, CPF, 01 foto 3x4 e mini currículo (link para o mini currículo: https://docs.google.com/file/d/0B1XNAYjG-2XYM0ozbnhHekpHQ3c/edit?pli=1). Preenchimento de ficha no local. Taxa: R$ 20,00 (vinte reais).
 
CALENDÁRIO DE SELEÇÃO
1ª Fase: Prova escrita A prova escrita é eliminatória (nota mínima para seleção 6,0 (seis)). Com início às 13:30 horas do dia 26/08/2014 (terça-feira). Não será permitido o ingresso de nenhum candidato após 10 minutos do início da prova. Publicação do resultado da prova escrita (eliminatória), 29/08/2014 a partir das 14h no local e/ou site: www.nutep.org.br.
2ª Fase: Entrevista Será realizada nos dias 01, 02 e 03 de setembro de 2014 no turno da tarde com horário previamente estabelecido por área. Serão convocados para entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 na prova escrita. Os candidatos serão avaliados por ao menos 2 profissionais, em caso de empate, será classificado o candidato que obtiver melhor pontuação na prova escrita.
Resultado final: 05/09/2014 no site do NUTEP - www.nutep.org.br. Para os candidatos aprovados para o preenchimento das vagas do Programa de Capacitação NUTEP/UFC será realizado um Encontro para início das atividades no dia 08 de setembro de 2014 de 13:30h às 17:00h no NUTEP que tem como objetivo: Esclarecer a metodologia que será utilizada durante a extensão; Assinar o termo de compromisso (no ato da assinatura deverá apresentar a cópia do comprovante de pagamento do Conselho de Classe ou Protocolo de solicitação de inscrição nos referidos conselhos);
 
Obs.: O não comparecimento do profissional selecionado implicará no desligamento do Programa e será convocado o profissional na classificação subsequente da área afim.
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Apresentar os documentos exigidos, pagar a taxa de inscrição, ser graduado ou apresentar declaração da faculdade do término do curso. O ato de inscrição presume o conhecimento e aceitação, por parte do candidato, das condições estabelecidas para o processo seletivo, sendo o mesmo responsável por qualquer erro ou omissão e pelas informações prestadas. Será excluído do processo seletivo o candidato que faltar à prova escrita ou chegar após o horário limite estabelecido, ou ainda, que durante a sua realização, for surpreendido em comunicação com outro candidato, utilizando-se livros, notas, telefone celular, etc.
 
Dr. José Lucivan Miranda Diretor do NUTEP