.

NOTA INFORMATIVA SOBRE A VACINAÇÃO COVID 19 EM FORTALEZA

 

 

 

O CREFITO.6 vem a público informar que por meio de parceria com o município de Fortaleza será realizada a vacinação contra COVID-19 para os profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional ativos, residentes em Fortaleza e em pleno exercido profissional. 

A Vacinação ocorrerá, possivelmente, no período de 17. 18 e 19 deste mês de março, no Centro de Eventos do Ceará podendo se estender até dia 20. 

A Prefeitura Municipal de Fortaleza irá divulgar a lista de todos os profissionais devidamente inscritos e em situação ativa junto ao CREFITO-6 Ceará bem como estará disponível em nossas mídias sociais.

 

A convocação de tais profissionais será realizada, EXCLUSIVAMENTE, pela Prefeitura Municipal de Fortaleza através de seus canais de comunicação, onde divulgará a lista dos profissionais a serem vacinados, por data e horário. Ou seja. cada dia será contemplado uma quantidade de profissionais. Os colegas que já foram vacinados não precisarão comparecer para comprovar sua vacinação. 

 

FIQUE ATENTO; Se seu nome constar nas listas divulgadas, você deverá comparecer ao Centro de Eventos do Ceará, na data e horário agendado na convocação, 'evando um documento oficial com foto e apresentar cópia IMPRESSA de documento comprobatório de efetivo exercido da profissão no Município de Fortaleza podendo ser: Extrato do IMPOSTO DE RENDA constando atividade exercida, Contra Cheque, Imposto Sob Serviço - ISS, Carteira de Trabalho, Contrato de prestação de serviços, Declaração do empregador devidamente válida ou outros que comprovem exercício profissional de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional em Fortaleza, a serem apresentados em nossos guichês de atendimento para emissão de declaração do CREFITO-8 certificando sua condição de profissional ativo e em exercício profissional. Logo após o recebimento de sua declaração você será direcionado ao guichê da Prefeitura de Fortaleza para receber a vacina. 

 

Informamos que as cópias dos documentos comprobatórios ficarão retidas no ato do cadastro da vacina no dia da sua vacinação para auditoria dos órgãos competentes e em especial o MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ para prestar contas da lisura do processo. 

Para mais informações entre em contato através dos meios de comunicação do CREFITO-6 ou do telefone: 3241-1456 / 99983-4522 / whatsapp: 98195-5021. 

 

Fortaleza, 14 de março de 2021. 

 

14032021-1