Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

banner-incorp-1-05052017.fw

newsletter-140x70 atualiza-140x70 denuncia-140x70

Exame Nacional para Concessão de Títulos de Especialista Profissional a Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do ano de 2016

Compartilhe esta pagina com o Whatsapp

 

exame-nacional-site

Neste ano, os fisioterapeutas e os terapeutas ocupacionais terão uma nova oportunidade para adquirir o Título de Especialista Profissional. Para isso, basta obter aprovação no Exame Nacional para Concessão de Títulos de Especialista Profissional, com realização prevista para o dia 20 de novembro, em todos os estados brasileiros, e contemplará todas as especialidades profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

O certame será realizado através da empresa MS Concursos, responsável pela tramitação do processo.

Especialidades que terão prova em 2016

Fisioterapia: Fisioterapia Aquática; Fisioterapia Cardiovascular; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia em Acupuntura/MTC; Fisioterapia em Oncologia; Fisioterapia em Osteopatia; Fisioterapia em Quiropraxia; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto e Idoso; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria; Fisioterapia Esportiva; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Fisioterapia Neurofuncional no Adulto e no Idoso; Fisioterapia Neurofuncional na Criança e no Adolescente; Fisioterapia Respiratória; e Fisioterapia Tráumato-Ortopédica.

Terapia Ocupacional: Terapia Ocupacional em Acupuntura/MTC; Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares; Terapia Ocupacional em Contextos Sociais; Terapia Ocupacional em Saúde Mental; e Terapia Ocupacional na Saúde da Família.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir do dia 11 de outubro até às 23h59 do dia 2 de novembro, através do endereço eletrônico http://www.msconcursos.com.br.
Fique atento aos detalhes:

1. No ato da inscrição, o profissional deverá optar pela associação que irá expedir o Título de Especialista. Clique aqui e saiba mais!

2. As especialidades de Fisioterapia em Terapia Intensiva e Fisioterapia Neurofuncional possuem duas áreas de atuação. É necessário escolher a área no momento da inscrição. Lembre-se, após homologada a inscrição, não será possível realizar alterações.

Fisioterapia em Terapia Intensiva:
• Fisioterapia em Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria
• Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto

Fisioterapia Neurofuncional:
• Fisioterapia Neurofuncional – na Criança e no Adolescente
• Fisioterapia Neurofuncional – no Adulto e no Idoso

3. Pagamento: lembre-se de que a inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado até, no máximo, dia 3 de novembro.

Acompanhe a tramitação

Todas as movimentações do Exame Nacional para Concessão de Título de Especialista Profissional deverão ser publicadas no site da MS Concursos. Fique atento!

Clique aqui, leia o Edital e saiba mais sobre o processo!