Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Reclamação

Data do Protocolo

01/12/2024

Nome

Janayna Uchoa

Relato

prezados...
enviei um email há duas semanas e nao obtive resposta do conselho.


conteúdo do email: Em 2023 entrei em contato com o Crefito para tentar solucionar o meu problema relacionado à carga horária de um dos concursos do município em que trabalho (Iguatu/Ce), pois lá consta como 40 horas. No mesmo ano o crefito elaborou um ofício e enviou para o gabinete do prefeito, secretaria de educação, etc. Fiz um requerimento no RH da secretaria municipal de educação solicitando a "correção"da carga horária em agosto de 2023 (EM ANEXO), em dezembro fui no rh novamente e me fizeram assinar outro requerimento e disseram q iriam resolver. Novamente em agosto desse ano vou no rh saber sobre o parecer do meu requerimento e até agora nada, quase toda semana vou no rh e não dão uma resposta dizem que está esperando o procurador que fica na prefeitura, ou seja, não resolvem NADA! Gostaria de formalizar uma medida administrativa.


Obrigada

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Fabiano Ferreira Rodrigues

Nº Crefito

53453

CPF

4555555555555

Modalidade de Trabalho

Empresa

Data de envio

28/04/2024

Situação

APROVADO

Observação:

dfgeagbaetb

Atualizado em: 06/05/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.

×