Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Denúncia

Data do Protocolo

10/02/2025

Nome

CINTHIA ALVES DE CASTRO

Relato

Prezados membros do CREFITO,

Venho, por meio desta, manifestar minha preocupação em relação ao recente edital publicado pelo município de Icó - CE, que apresenta uma quantidade extremamente reduzida de vagas, não contemplando sequer a categoria de fisioterapeutas.

O último concurso realizado na cidade ocorreu há 11 anos e ofereceu apenas duas vagas para fisioterapia. Atualmente, o município conta com um número significativo de profissionais contratados, o que evidencia a necessidade de realização de um novo concurso público para garantir a estabilidade e valorização da nossa profissão.

Diante disso, solicitamos a intervenção do CREFITO para que o município seja orientado a realizar um concurso público que contemple a demanda real da população e proporcione a devida estruturação dos serviços de fisioterapia na rede municipal.

Aguardamos retorno e agradecemos a atenção.

Atenciosamente,

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Fabiano Ferreira Rodrigues

Nº Crefito

53453

CPF

4555555555555

Modalidade de Trabalho

Empresa

Data de envio

28/04/2024

Situação

APROVADO

Observação:

dfgeagbaetb

Atualizado em: 06/05/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.

×