A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.
Prazo médio de resposta
2 a 5 dias úteis.
CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO
ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO
Protocolo: 20250310-30411/6
Aguardando Análise
Tipo de Manifestação
Denúncia
Data do Protocolo
10/03/2025
Nome
Anne Melo
Relato
Acompanhante de colega que realizou procedimento, porém sala sem identificação da vigilância sanitária, maca sem plástico ou higienização, sem pia, sem documentação necessária para trabalho.
Situação do Requerimento
Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.
Solicitante
Raquel Rodrigues da Silva
Nº Crefito
393814-F
CPF
041.126.233.56
Modalidade de Trabalho
Autônomo
Data de envio
22/10/2024
Situação
Atualizado em: 22/10/2024
Envie seu Requerimento
Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.
Envie seu Requerimento
Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.
Recebemos sua solicitação com sucesso.
Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.