Mais uma vitória do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Crefito-6)! O Crefito-6 trabalhou pela valorização dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no concurso público de São Benedito, garantindo a jornada de trabalho justa.
Em ofício encaminhado para a prefeitura, o conselho solicitou a adequação da carga horária para 30 horas semanais, sem alterar o salário. A prefeitura revisou o edital e alterou a jornada em conformidade com as normas das profissões.
Essa vitória é um marco importante para assegurar melhores condições de trabalho aos profissionais que desempenham um papel essencial na saúde pública.
“Seguimos firmes na defesa dos direitos e na valorização dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no Ceará. Essa conquista reforça nosso compromisso com a categoria”, disse o presidente do Crefito-6, Dr. Jacques Esmeraldo .
O Crefito-6 agradece à Prefeitura de São Benedito por atender à solicitação e por respeitar a importância de garantir dignidade e qualidade de vida aos futuros servidores.