Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Denúncia

Data do Protocolo

02/03/2025

Nome

-

Relato

Estava internada no Hospital São Vicente, um fisioterapeuta durou a atendimento. Quando perguntei pela demora, ele disse : que é apenas um fisioterapeuta atender 05 setores, tem vez que tem setores lotados e eles ficam correndo pra atender todos os pacientes. Muitas vezes só almoçam na correria e nem tirar o repouso, conforme o sindicato. Tem vez que saem atrasados por que tem muitos pacientes críticos.
Indaguei por que não contrata mais, respondeu : que o hospital no momento não pode arca com gastos. Isso é gastos excessivos?
Deixar os fisioterapeutas trabalhando igual uns loucos. Mais de dez pacientes por setor e foras as intercorrências que ocorrem no decorrer do dia. Eles fazem um trabalho excelente, porém com cargas excessivas e expirados. Falaram que o conselho nunca visitaram pra saber a realidade dos profissionais. Suplico ao conselho fazerem uma inspeção e averiguar esse desacato com esses profissionais. E solucionarem os problemas. Pois é a única instituição que fazem isso. Aguardando resposta.

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Fabiano Ferreira Rodrigues

Nº Crefito

53453

CPF

4555555555555

Modalidade de Trabalho

Empresa

Data de envio

28/04/2024

Situação

APROVADO

Observação:

dfgeagbaetb

Atualizado em: 06/05/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.

×