Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Denúncia

Data do Protocolo

11/08/2025

Nome

LOUANE SAGNA DE LIMA ALENCAR

Relato

Venho atraves deste salientar a importancia dos profissionais da saúde como um todo e não estabelecer um divisão de Médicos e o resto ( todos os outros profissionais da saúde) com indiferença.
O site para a inscrição do simpósio de ventilação mecanica do Ensino Einsten mostra essa brutal divisão. Sendo um assunto que no meu ver a igual importancia na atuação do tratamento e /ou conforto tanto vale para a Fisioterapia ( e ai entra o CREFITO como fiscalizador e defensor da profissão) como para os Médicos. Não podemos aceitar tal divisão e achar que a Medicina tenha importancia maior na atuação da saúde como cura, prevenção e tratamento.

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Raquel Rodrigues da Silva

Nº Crefito

393814-F

CPF

041.126.233.56

Modalidade de Trabalho

Autônomo

Data de envio

22/10/2024

Situação

Atualizado em: 22/10/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.