A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.
Selecione o tipo de manifestação
PREeNCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENVIAR SUA DENÚNCIA
A denúncia poderá ser oferecida por qualquer cidadão que seja vítima ou tenha conhecimento de fato que atente contra preceitos éticos em que haja o envolvimento de profissional ou empresa na área de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional.
É importantíssimo que o fato denunciado contenha o máximo de informações que permitam sua averiguação.
Situação do Requerimento
Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.
Solicitante
Maria Cilene Batista de Siqueira
Nº Crefito
316256- F
CPF
067.239.463.40
Modalidade de Trabalho
Autônomo
Data de envio
18/07/2024
Situação
Atualizado em: 18/07/2024
Envie seu Requerimento
Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.
Envie seu Requerimento
Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.
Recebemos sua solicitação com sucesso.
Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.