Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Reclamação

Data do Protocolo

19/08/2024

Nome

Gabriel Rodrigues Nunes

Relato

A cerca de 3 dias enviei uma solicitação de alteração de regia, mudando do crefito 11 para o crefito 6, porém até o presente momento não recebi nenhuma confirmação por email do atendimento presencial para confecção da nova carteirinha. Enviei mensagem para o número de whatsapp de vocês (85)99944-1506, porém a pessoa que atende somente visualiza as mensagens e não responde. Gostaria de uma posição o mais breve possível pois preciso trabalhar e não tem como fazer isso se eu não estiver com a documentação em dia.

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Fabiano Ferreira Rodrigues

Nº Crefito

53453

CPF

4555555555555

Modalidade de Trabalho

Empresa

Data de envio

28/04/2024

Situação

APROVADO

Observação:

dfgeagbaetb

Atualizado em: 06/05/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.

×