Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Reclamação

Data do Protocolo

05/12/2024

Nome

Priscila Aguiar Ferreira Lucena

Relato

Estou tentando entrar em contato com o conselho para tratar de um assunto financeiro. Em 2019 ganhei bebê e ele nasceu com problemas de saúde, na qual me impossibilitou o retorno ao trabalho, em meio a tantos problemas não me atentei em dar baixa no registro! Queria q visse o q podem fazer por mim, tenho interesse em pagar, mais o valor está acima do q posso, hoje sobrevivo fazendo bolos para venda, meu filho tem problemas de saúde na qual me custa dinheiro. Quando meu outro filho nasceu abateram o ano q tive ele. Nessa vez não querem abater nada, preciso pagar, pq quero tentar seleções. Mais vcs não ajudam, não abatem nada, cobram juros altíssimos, e quando a gente tenta entrar em contato não obtém retorno.

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Fabiano Ferreira Rodrigues

Nº Crefito

53453

CPF

4555555555555

Modalidade de Trabalho

Empresa

Data de envio

28/04/2024

Situação

APROVADO

Observação:

dfgeagbaetb

Atualizado em: 06/05/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.

×