Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Denúncia

Data do Protocolo

10/03/2025

Nome

Anne Melo

Relato

Acompanhante de colega que realizou procedimento, porém sala sem identificação da vigilância sanitária, maca sem plástico ou higienização, sem pia, sem documentação necessária para trabalho.

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Raquel Rodrigues da Silva

Nº Crefito

393814-F

CPF

041.126.233.56

Modalidade de Trabalho

Autônomo

Data de envio

22/10/2024

Situação

Atualizado em: 22/10/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.