Ouvidoria - Acompanhamento

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Prazo médio de resposta

2 a 5 dias úteis.

CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO

ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO

Tipo de Manifestação

Reclamação

Data do Protocolo

23/07/2025

Nome

TIAGO LIMA AGUIAR

Relato

Prezados,
Considerando a Lei de acesso à informação que expressamente obriga a administração pública a oferecer respostas claras e precisas, foi encaminhado um e-mail solicitando o seguinte questionamento:
"O edital do concurso aberto para o cargo de assistente administrativo consta no rol de documentos exigidos para contratação a CNH B, contudo, o Plano de carreira do COFFITO não exige tal questionamento: https://www.coffito.gov.br/nsite/wp-content/uploads/2022/05/Plano-de-Empregos-Carreiras-e-Salarios_v-02_05_2022.pdf."
Diante disso, solicitei a confirmação, porém a resposta foi um simples Banner, conforme anexo, que não respondeu a pergunta de forma objetiva.
Nesse sentido, além de registrar a reclamação pela resposta vaga enviada pelo senhor Paulo Castro CRA Nº 8629(CE), Coordenador Administrativo do Crefito-6. solicito uma resposta concreta para a pergunta enviada e a retificação do edital do concurso caso haja incorreções.
Obrigado.

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Raquel Rodrigues da Silva

Nº Crefito

393814-F

CPF

041.126.233.56

Modalidade de Trabalho

Autônomo

Data de envio

22/10/2024

Situação

Atualizado em: 22/10/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.