Ouvidoria – Enviar Manifestação

Como formalizar uma manifestação

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.
Envio de Manifestação

PREeNCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENVIAR SUA DENÚNCIA

A denúncia poderá ser oferecida por qualquer cidadão que seja vítima ou tenha conhecimento de fato que atente contra preceitos éticos em que haja o envolvimento de profissional ou empresa na área de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional.

É importantíssimo que o fato denunciado contenha o máximo de informações que permitam sua averiguação.
Envio de Denúncia

DADOS DO INFRATOR / INDICAÇÃO DE FATOS E CIRCUNSTÂNCIAS INFRACIONAIS:

Preencha com o máximo de informações possíveis

Situação do Requerimento

Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.

Solicitante

Fabiano Ferreira Rodrigues

Nº Crefito

53453

CPF

4555555555555

Modalidade de Trabalho

Empresa

Data de envio

28/04/2024

Situação

APROVADO

Observação:

dfgeagbaetb

Atualizado em: 06/05/2024

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Envie seu Requerimento

Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.

Recebemos sua solicitação com sucesso.

Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.

É só aguardar o contato via E-mail ou Telefone.

×