A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração.
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.
Prazo médio de resposta
2 a 5 dias úteis.
CONSULTAR OUTRO PROTOCOLO
ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO
Protocolo: 20241021-71430/6
Aguardando Análise
Tipo de Manifestação
Denúncia
Data do Protocolo
21/10/2024
Data da Ocorrência
21/10/2024
Denunciante
Sigiloso
CIdade da Ocorrência
Fortaleza
UF
CE
Situação do Requerimento
Acompanhe aqui o andamento da sua solicitação.
Solicitante
Raquel Rodrigues da Silva
Nº Crefito
393814-F
CPF
041.126.233.56
Modalidade de Trabalho
Autônomo
Data de envio
22/10/2024
Situação
Atualizado em: 22/10/2024
Envie seu Requerimento
Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.
Envie seu Requerimento
Faça o envio do seu requerimento devidamente assinado.
Recebemos sua solicitação com sucesso.
Nossa equipe irá analisá-la e entrará em contato o mais breve possível para envio da cobrança das taxas (se aplicável) e conclusão da solicitação.